
As 10 surfistas brasileiras que arrebentam nas fotos e nas ondas
Confira quem está dando um swell na timeline do Instagram
Publicada em: 05/04/2016 14:36:54
Se você é daqueles que não abre mão de uma boa inspiração para montar a timeline das suas redes sociais, selecionamos 10 perfis para seguir e receber diariamente um swell de lifestyle para se motivar, acordar cedo para surfar muito e reservar um tempinho para registrar momentos de sol, céu e mar. Bora?
1. @Maya
Maya Gabeira é uma surfista de ondas grandes, além de uma big rider bastante renomada pelos seus muitos troféus conquistados ao redor do mundo. Venceu por cinco vezes o Billabong XXL Global Big Wave Awards.
Foto: Pedro Miranda
2. @ChloeCalmon
Chloe Calmon é apresentadora de TV no Canal Off e Top 3 do ranking mundial de Longboard (WSL). Fechou o ano de 2015 com o 3°lugar no Campeonato Mundial de Longboard em Furnas. Aos 20 anos de idade, ela é uma das principais longboarders do mundo, entrando para a história da modalidade no Brasil ao ficar em quinto lugar no Swatch Girls Pro China.
Foto: Felipe Ditadi
Aline Adisaka é campeã brasileira de Stand up paddle e participante do programa Costa Rica por Elas no Canal OFF.
Foto: Paulo Dos Reis
Além de atleta, Claudinha também apresenta em seu currículo o título de jornalista, modelo e apresentadora. Quem não conhece a local do Guarujá, basta assistir ao Canal Off, onde participa dos programas Noronha Por Elas e Sol & Sal.
Foto: Ju Martins
5. @marcelawitt
Nascida no Rio de Janeiro, além de mandar bem na prancha, ela ainda acumula títulos de wakeboard, kitesurf e kitewave. Assim como Chloé e Claudinha, você também pode encontrar a gata nas telas do Off.
Foto: Anna Veronica
6. @brunasschmitz
Bruna Schmitz é uma surfista profissional que tem uma série de títulos nacionais desde pequena e disputou 2 anos na elite da ASP. Hoje, ela, que também está sempre na lista de surfistas mais gatas do mundo, viaja o planeta, surfando e divulgando a marca Roxy.
Foto: Tyhaft
7. @mibouillons
Michelle des Bouillons da família que tem raízes no Recreio dos Bandeirantes, tem o surf na veia e sempre que possível programam uma surf trip. Dentre os irmãos, ela foi a mais sortuda no esporte sendo tricampeã carioca amadora e hoje participa do programa “Por Elas” do Canal OFF.
Foto: Canal OFF
8. @ma_werneck
Marina Werneck começou a surfar com 12 anos e aos 15 se profissionalizou. Rodou o mundo atrás das melhores ondas, fez parte da Seleção Brasileira, e conquistou títulos. No instagram ela compartilha o surf com uma pegada freestyle, que para ela, o esporte virou uma filosofia de vida.
Foto: Fellipe Ditadi
9. @nicolepacelli
Nicole Pacelli, de 23 anos, foi em 2013 a primeira campeã mundial feminina de Stand Up Paddle (SUP), da categoria wave. Natural de São Paulo, aprendeu a surfar nas ondas de Maresias e até hoje treina no local para se manter entre as melhores do esporte.
Foto: Hugo Valente
10. @tatiwest
Tatiana Weston-Webb é nascida no Brasil e criada na ilha de Kaua’i, no Havaí. Filha da bodyboarder gaúcha Tanira Guimarães começou a pegar onda aos 8 anos e acumula 11 títulos amadores.
Foto: Chad LaBass
Publicada em: 05/04/2016 14:36:54