DICAS: Se alimente como um campeão

6 poderosos e saudáveis alimentos de acordo com Kelly Slater

Publicada em: 09/01/2019 14:05:32


Se alguma vez houve um homem digno do título "Super-Humano", o mito Kelly Slater seria o primeiro da lista de muitos. 

O cara é uma aberração absoluta da melhor maneira possível.. Seu portifólio pessoal vai de ganhar 11 títulos mundiais até namorar nomes como Cameron Diaz, Gisele Bündchen e Pamela Anderson. De fato, não há muito que Kelly não possa fazer. 

No entanto, não estou escrevendo para louvar Kelly Slater ou para lembrar a todos como ele é o cara, mas sim para dar uma ideia de algo que que poderia chamar mais atenção: a dieta de Kelly e o que ele está tentando dizer sobre isto.

Kelly é um cara que se preocupa muito com o que ele coloca em seu corpo. Na verdade, não apenas se importa, mas parece querer que outras pessoas também se importem. 

Em suas próprias palavras:

“Não há literalmente nenhuma razão para metade deste mundo estar doente e / ou obesa e esperar morrer um dia ou esperar algum milagre médico… Sua saúde é a coisa mais importante que você possui. Pense nisso na próxima vez que você comer lixo e reclamar sobre o preço dos alimentos orgânicos de boa qualidade ”

Sendo francos, ele está completamente certo. Você é o que você come, afinal de contas, e o sucesso atlético e o comportamento vivaz de Kelly podem falar por si mesmos. 

Separamos para você 6 dicas de poderosos alimentos - e extremamente saudáveis - que Kelly incorpora em sua dieta pessoal.

Confira abaixo:

 

1. Sementes de Chia

 - Estas sementes são um grão inteiro, não processado e rico em proteínas, gorduras Ómega-3, fibras e ácidos graxos. Eles são benéficos para a pele e envelhecimento, saúde digestiva, saúde do coração, fornecem um impulso de energia e apoiam um metabolismo saudável, constroem músculos, suportam a perda de peso e lutam contra o câncer de mama e diabetes.

Fonte: Health-Bird.com

 

2. Pólen de Abelha

- Considerado “um dos alimentos mais nutritivos da natureza”, o pólen de abelha é de cerca de 40% de proteína. O pólen melhora a resistência e vitalidade, reduz os desejos e vícios, alergia a remédios, previne doenças infecciosas (por exemplo, gripes e resfriados), regula os intestinos, mantém a pele saudável e ajuda a superar problemas de desenvolvimento em crianças.

 

Fonte/Foto: mel.com.br

3. Leite de Amêndoa

- De baixo teor de gordura, mas rica em energia, esta alternativa láctea contém zero colesterol ou lactose e é rica em proteínas, lipídios, minerais (cálcio, ferro e potássio, para citar alguns) e vitaminas. Conhecido por reduzir o risco de câncer, bem como a pressão alta, fortalecer os ossos e músculos, melhorar a visão e a saúde do coração, dos rins e da pele e, surpreendentemente, é um substituto do leite materno.

 

Fonte;Foto: The inertia

 

4. Shilajit 

- Anunciada na Índia como a 'Destruidora da Fraqueza', esta biomassa resinosa, rica em nutrientes, contém ácidos húmicos e fúlvicos. Shilajit apoia a produção de energia e rejuvenescimento celular, açúcar no sangue equilibrado, absorção de nutrientes vitais, inteligência afiada, desintoxicação eficiente, bem como melhor memória e humor.

Fonte/Foto: letmegroom.com

 

5. Kelp 

- Kelp é uma alga marinha rica em nutrientes, baixa em gorduras e calorias, ainda rica em antioxidantes, minerais (particularmente Iodo e Cálcio), enzimas e fibras. Aumenta o funcionamento do cérebro e os níveis de energia, promove a perda de peso e a produção de hormônios tireoidianos, fortalece os ossos e os músculos e beneficia a saúde cardiovascular.

 

Foto/Fonte: ageold.com

 

6. Ginseng 

- Ginseng é um antigo remédio herbal contendo ginsenosides, que melhoram a memória e o humor, combatem o diabetes, o câncer, o TDAH e reduzem o risco relativo de doenças respiratórias em 48%.

Fonte/Foto: Wikipedia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Matéria com alterações e orginalmente publicada pelo site The Inertia.

Publicada em: 09/01/2019 14:05:32

Pitangueiras

segunda-feira - 25/03/2019
VELOCIDADE
4.32 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
TEMPO

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ