PIPE MASTERS: John John fora

O bi-campeão mundial afirma não estar 100% confiante em seus movimentos.

Publicada em: 06/12/2018 10:13:13


Quem deseja ver o havaiano John Florece como grande campeão do Pipe Masters, terá que esperar mais um ano.

O atual bi-campeão mundial, anunciou em seu Instagram pessoal nesta quarta-feira (5), que está definitivamente fora do último e decisivo campeonato do CT, o Billabong Pipe Masters.

Em maio deste ano, enquanto rolava a etapa de Keramas, na Indonésia, John John sofreu uma ruptura parcial em um ligamente de seu joelho. John John já vinha fazendo várias sessões de freesurf na últimas semanas e parecia já estar recuperado, no entanto a surpresa veio com o seguinte comunicado:

"Me sentindo muito bem com minha volta ao mar nas últimas semanas. Eu acho que estou perto de 100%, mas ainda não cheguei lá", disse Florence em seu Instagram. 

"Percebi essa semana que eu ainda não tenho total confiança em meus movimentos, o que sempre foi meu teste para retornar a competir. O Pipe Masters é meu evento favorito no CT, então isso é uma decisão bem difícil, mas eu estou fora do evento. Desejo sorte a todos", completou o havaiano.

2x vezes campeão mundial, 4x campeão do Volcom Pipe Pro, último campeão do Eddie Aikau Invitational e considerado por muitos o melhor surfista em Pipeline, a vitoria no Pipe Masters sempre escapou da mãos do havaiano. Infelizmente para Florence, esse o marco histórico terá que esperar mais um ano.

Ainda não se sabe quem entrará no lugar do havaiano na competição. O período de espera do Pipe Masters vai deste sábado, dia 8 de dezembro, ao próximo dia 20. 

Publicada em: 06/12/2018 10:13:13

Camburi

terça-feira - 11/12/2018
VELOCIDADE
9.18 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
20º
TEMPO
20º

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ