Previsão para o feriado

A sexta-feira deve salvar o surf, mas o kite parece garantido

Publicada em: 28/03/2018 11:06:00


Nesta quarta-feira, 28 de março, as ondas deram uma reagida e já é possivel se divertir com marolas de meio metro nas Praias da Barra, Reserva, Recreio e macumba.
A previsão indica que esta ondulação de SSE começa a dar espaço para um pulso de swell de SUL que pode salvar o feriado. As ondas devem rolar principalmente na quinta e sexta-feira com swell de SUL de 1.3m e 11 segundos de período. No sábado uma ondulação de ESE com 7 segundos de período deve deixar o mar bem pequeno para o final de semana favorecendo a remada de stand up paddle e natação no mar. Talvez os iniciantes encontrem uma vala boa para praticar e queimar as calorias dos ovos de páscoa.

Para a galera do kite surf, a previsão é bem animadora. O vento LESTE/SUDESTE sopra forte nas tardes de quarta a sábado tendo a quinta e sexta favorável para o kite wave e no final de semana, aquele velejo até o sol se pôr.

Lembre-se sempre de acordar cedo, conferir as nossas câmeras para escolher o pico com as melhores ondas e menor crowd e checar a temperatura da água. Essa previsão pode trazer grande variação no tamanho das ondas dependendo da região.

Fonte da Previsão:

https://www.windguru.cz/263

http://polar.ncep.noaa.gov/waves/index2.shtml

http://www.cptec.inpe.br/cidades/prevOceanica/241

Publicada em: 28/03/2018 11:06:00

Postinho

domingo - 23/09/2018
VELOCIDADE
12.03 kts
DIREÇÃO

ÁGUA
21º
TEMPO
21º

SEJA PREMIUM

Tenha acesso a cameras exclusivas, conteúdos e ao nosso alerta de swell.

ASSINE JÁ